Primeiro Batalhão Militar ®
Top dos mais postadores
35 Mensagens - 34%
24 Mensagens - 24%
10 Mensagens - 10%
9 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 2%
2 Mensagens - 2%
2 Mensagens - 2%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos do mês
Guerreiro
Convidado Parabéns, Convidado!
A Revolução do Comando Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a RCM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!
Funcionário
Convidado

Parabéns, Convidado!
A Revolução do Comando Militar agradece o seu esforço enquanto membro para colocar a RCM no topo todos os dias.
Méritos a você, Convidado!

Compartilhe
Ir em baixo
Supremo
Supremo
Ver perfil do usuáriohttp://pbmhabbo.forumeiros.com

Ouvidoria: Suas idéias

em Sex Fev 16, 2018 11:16 am
Coloque aqui suas idéias e desejos para à Polícia PBM, ficaremos muito gratos por seu desejo de querer melhores a nossa Polícia.

Última edição por Pode Administrativo em Dom Fev 18, 2018 9:09 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Re: Ouvidoria: Suas idéias

em Sex Fev 16, 2018 4:31 pm
Meus dados

Nick: 0nne
Cargo: Coronel
TAG: [0ne]

Introdução

O projeto consiste na criação de um grupo que teria como função principal a avaliação do corpo oficial. O grupo seria denominado como ''Curso para Oficial'' e seria uma sub-companhia.

Desenvolvimento

Na função de avaliações dos oficiais, seria avaliado vários conhecimentos de cada oficial individualmente. Afin de melhorar o nosso corpo de oficiais que é a base de toda a PBR. Bons oficiais lucro eterno para a PBR portanto o ''CO'' terá a função de capacitar políciais para que a PBR se torne a melhor polícia já vista em solo habbiano, o ''CO'' Contará com aulas sobre 4 temas e ao final desses temas terá uma avaliação sobre dois temas que influênciará e ajudará o oficial a desenvolver espirito de liderança e comprometimento com a PBR.

Ps: É obrigatório que todos os oficiais façam essas atividades.

Conclusão

Com essa nova sub-companhia os militares do Pelotão Brasileiro Revolucionário estariam possuindo novos oficiais com qualidade, e novos militares completamente reformados e prontos para quaisquer ocasição que ocorra dentro e fora da PBR.

Atenciosamente, Coronel 0nne
Convidado
Convidado

em Sex Fev 16, 2018 6:38 pm
Eu tenho a ideia de colocar um horario oficial de Lota-lota, onde os policiais que queiram participar acompanhem o lider do lota-lota e vão a um quarto uma vez por semana, e que tambem tenha um grupo só das pessoas que se interessam mesmo em fazer lota-lota, eu penso nessa ideia pra tentar melhorar a movimentação em base.

PS: Capitão HeyLuiz2
Convidado
Convidado

em Sex Fev 16, 2018 6:40 pm
A ouvidoria juntamente com a COR ira avaliar seu projeto 0nne, sua proposta é boa mais me diga os temas que iram abortar nesse curso
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: